sexta-feira, outubro 07, 2005

Homem indiano sobrevive como esqueleto vivo

Gopal Hadar é um indiano mal-nutrido quando criança, o que levou a um descontrole hormonal e o deixou esquelético por toda a vida.

Resto da postagem

A sua ocupação é pintar seu corpo com carvão a fim de ficar igual a um esqueleto vivo e viaja de cidade a cidade, fingindo ser um fantasma e assustando as crianças como um tipo de entretenimento preventivo. A maior parte do dinheiro que ele ganha, gasta em cânhamo (maconha), na qual é viciado.

"Onde quer que eu vá as crianças me chamam 'Tio Fantasma' e me observam atrás das janelas," sorrindo Haldar disse."Mulheres e crianças têm até mesmo medo de sair à noite com medo de se encontrarem comigo."

Seu amigo Sunil Chakraborty o ajuda em palcos iluminados a luz de velas em vilarejos de Sunderban onde ainda não chegou a eletricidade e onde as pessoas preferem se confinar dentro de suas casas depois do Sol se pôr.

Ele diz que leva de 10 a 15 minutos para fazer sua maquilagem e transformar o seu corpo esquelético em uma criatura fantasmagórica, ele principalmente pinta o seu rosto carcomido, costelas pontudas e membros esqueléticos com fuligem.

Link do Yahoo News

Nenhum comentário: