
Mas além do preço, que até vale a pena gastar com um software da qualidade do babylon, você também paga pelo tanto que o programa exige em termos de memória e CPU (a não ser que você tenha uma CPU a 6 Gigaherts com refrigeração a nitrogênio líquido
Tenho usado dicionários online quando preciso de consultar alguma palavra; já falei sobre os da Oxford e da Universidade de Cambridge em outra postagem e gostaria de falar de outro que vem pré-configurado no Opera que é o www.dictionary.com que também tem em diversas línguas e o dícionário de português da PRIBERAM que vêm na versão em português do firefox.
Por incrível que pareça, apesar de o Internet Explorer ser o navegador mais usado, continua sendo o mais desatualizado de todos.
Ainda não ouvi falar de um "Aurélio online" por enquanto; talvez até por ignorância, se você tiver o link me envie. Isso é uma pena, porque o Aurélio é o melhor dicionário em Português do Brasil, ou pelo menos era, quando eu era mais jovem.
No computador tenho usado um dicionário freeware chamado Freelang que dá conta do recado e não sobrecarrega o meu computador (velhinho por sinal...), em diversas línguas. Se você acha caro o babylon e quiser experimentar o Freelang clique aqui